Outros conceitos!

Boa tarde!

Desta vez vou dar-vos uns pequenos conceitos sobre empreendedorismo, criatividade e trabalho em equipa. Espero que esteja do vosso agrado. 

Então qual o conceito de empreendedorismo? 

Empreendedorismo significa criar empresas ou produtos novos, agregar valor, é saber identificar oportunidades e transformá-las em um negócio lucrativo. É também criar riqueza através de novos produtos, novos métodos de produção, novos mercados, novas formas de organização, etc. O empreendedor é responsável pelo empreendedorismo, para gerar lucro para a organização, e valor para o cliente.


Fonte: http://www.significados.com.br/empreendedorismo/


E qual será o conceito de criatividade?
Criatividade é a faculdade/habilidade de criar ou o potencial criativo. Consiste em encontrar métodos ou objectos para executar tarefas de uma maneira nova ou diferente do habitual, com a intenção de satisfazer um propósito. A criatividade permite cumprir os desejos de forma mais rápida, fácil, eficiente ou económica.


Fonte: http://conceito.de/criatividade



E o trabalho em equipa, qual será o seu conceito? 

Trabalho em equipa é quando um grupo ou uma sociedade resolve criar um esforço coletivo para resolver um problema. O trabalho em equipa pode ser descrito como um conjunto ou grupo de pessoas que se dedicam a realizar uma tarefa ou determinado trabalho, por obrigação, ou não.

Fonte: http://www.significados.com.br/trabalho-em-equipe/

Espero que os conceitos que aqui coloquei tenham sido esclarecedores :) 
Obrigada!



Sem comentários:

Enviar um comentário